Grupo Visabeira premiado na Huawei Global Engineering Partner Convention 2016

Grupo Visabeira premiado na Huawei Global Engineering Partner Convention 2016

O Grupo Visabeira, através Constructel Dinamarca foi, uma vez mais, distinguido internacionalmente pela Huawei, um dos gigantes mundiais na área das telecomunicações.

A atribuição do prémio ocorreu em fevereiro no evento “Global Engineering Partners Convention” que decorreu em Shenzhen, na China e distinguiu o trabalho realizado pela empresa da Visabeira Global em 2015 na instalação de redes móveis na Dinamarca e Ilhas Faroé, bem como a prestação de consultoria técnica da área da rede coaxial.

Nesta iniciativa da Huawei, além de alguns operadores de telecomunicações de referência, estiveram presentes cerca de 100 empresas de engenharia de telecomunicações de todo o mundo, com várias centenas de convidados, tendo o Grupo Visabeira estado representado por Jorge Sousa, administrador da Visabeira Global.

A convenção da Huawei abordou temas relacionados com a qualidade, engenharia, gestão de serviços, negócios empresariais, segurança cibernética e desenvolvimento, entre outros.

O convite direcionado ao Grupo Visabeira para estar na convenção e o prémio com que foi brindado, revelam a importância que a Huawei atribui à holding portuguesa, sua parceira de negócios em diversos países, nomeadamente em Portugal com a VIATEL, na Alemanha com a Constructel e em Moçambique com a Televisa.

 


Viatel (Sede)

Rua do Palácio do Gelo, nº1
Palácio do Gelo Shopping, piso 3

3500-606 Viseu - Portugal

T. +351 232 483 000 (chamada para rede fixa nacional)